sábado, 9 de março de 2013

Geladeira Com Odor, Mais Uma Dica


   Já postei anteriormente, sobre como eliminar odores, mal cheiros dentro de refrigeradores, conversando com um amigo técnico, ele me disse que tem indicado um produto ótimo para higienizar e tirar odores, é muito eficiente e bem fácil de encontrar, chama-se LIMÃO, isso mesmo, esprema alguns limões, pegue o suco puro da fruta, e com o refrigerador vazio e desligado, passe em todo interior, com pano ou esponja absorva o suco e passe em todas as partes, paredes internas, grades, acessórios das portas, enfim, passe em tudo, o resultado é maravilhoso. 
   Vou deixar aqui, o link para outra postagem, com o mesmo assunto, odor no interior dos refrigeradores, lá também dicas importantes para eliminar o mal cheiro.
Leia:  Link da outra postagem com mesmo assunto:

Quer um presente? Leia o texto abaixo

O que separa você, dos seus sonhos, são suas atitudes, ou a falta delas, então vou deixar uma dica preciosa pra você: O ramo de manutenção em eletrodomésticos é muito lucrativo se levado a sério, então porque não se profissionalizar, imagina que você quer ser profissional em qualquer outra área, vai estudar no mínimo 02 anos, gastar muito dinheiro e tempo, até se formar, depois vai ter que arranjar um emprego, então ...

Fazendo um curso na área de manutenção de lavadoras e geladeiras, nos dois ou três primeiros serviços você já paga o que investiu, vai se aperfeiçoando e digo sem mentira que pode ganhar até 10 salários por mês, isso só depende de você, digo isso porque sou profissional, então falo com conhecimento de causa, vá além, invista um pouco em você, mude de vida, de uma vida melhor a si mesmo, a sua família, a seus filhos. E isso já nos primeiros dias, fazendo um curso de qualidade.

Vou deixar aqui abaixo, lista de bons cursos de manutenção e lavadoras e geladeiras, e me ouça, em muito pouco tempo você vai agradecer por ter lido esse texto, mas não agradeça a mim, agradeça a você mesmo que teve atitude de mudar sua vida.

 

Curso: O melhor das lavadoras

https://go.hotmart.com/S51323767G?dp=1

 

Curso de manutenção de geladeiras

https://go.hotmart.com/T51324515D

 

Curso de Conserto de Placas Eletrônicas, Lavadoras, Lava e Seca e muito mais:

https://go.hotmart.com/I51361595V?dp=1

 

Curso Completo em ar condicionado:

https://go.hotmart.com/N51362043Q




Um comentário:

Quando fizer uma pergunta, coloque marca e modelo do seu produto.
O máximo de detalhes do defeito
O comentário não vai aparecer imediatamente, somente depois que eu liberar, aguarde.