terça-feira, 12 de março de 2013

Onde Encontrar Peças Para Lavadora e Refrigeradores?

Vou deixar aqui, a lista dos sites das Assistências técnicas Autorizadas, tanto do setor de peças, quanto ao setor de serviços das principais fabricantes de eletrodomésticos, nos links abaixo, você entra com o nome da sua cidade + estado, ou apenas com o CEP da sua residência, para localizar a representante autorizada para sua marca de produto mais próxima da sua casa, espero que localizem com facilidade.
 


Onde encontrar peças originais Electrolux . Onde encontrar autorizada Electrolux
Localizar Peças Originais e Assistência ELECTROLUX


Onde encontrar peças originais Brastemp. Onde encontrar autorizada Brastemp
Localizar Peças Originais e Assistência BRASTEMP



Onde encontrar peças originais Consul . Onde encontrar autorizada Consul
Localizar Peças Originais e Assistência CONSUL




Onde encontrar peças originais Continental . Onde encontrar autorizada Continental
Localizar Peças Originais e Assistência CONTINENTAL


 
Onde encontrar peças originais Bosch-Mabe . Onde encontrar autorizada Bosch-Mabe
Localizar Peças Originais e Assistência Bosch-Mabe




Quer um presente? Leia o texto abaixo

O que separa você, dos seus sonhos, são suas atitudes, ou a falta delas, então vou deixar uma dica preciosa pra você: O ramo de manutenção em eletrodomésticos é muito lucrativo se levado a sério, então porque não se profissionalizar, imagina que você quer ser profissional em qualquer outra área, vai estudar no mínimo 02 anos, gastar muito dinheiro e tempo, até se formar, depois vai ter que arranjar um emprego, então ...

Fazendo um curso na área de manutenção de lavadoras e geladeiras, nos dois ou três primeiros serviços você já paga o que investiu, vai se aperfeiçoando e digo sem mentira que pode ganhar até 10 salários por mês, isso só depende de você, digo isso porque sou profissional, então falo com conhecimento de causa, vá além, invista um pouco em você, mude de vida, de uma vida melhor a si mesmo, a sua família, a seus filhos. E isso já nos primeiros dias, fazendo um curso de qualidade.

Vou deixar aqui abaixo, lista de bons cursos de manutenção e lavadoras e geladeiras, e me ouça, em muito pouco tempo você vai agradecer por ter lido esse texto, mas não agradeça a mim, agradeça a você mesmo que teve atitude de mudar sua vida.

 

Curso: O melhor das lavadoras

https://go.hotmart.com/S51323767G?dp=1

 

Curso de manutenção de geladeiras

https://go.hotmart.com/T51324515D

 

Curso de Conserto de Placas Eletrônicas, Lavadoras, Lava e Seca e muito mais:

https://go.hotmart.com/I51361595V?dp=1

 

Curso Completo em ar condicionado:

https://go.hotmart.com/N51362043Q




35 comentários:

  1. ola...coloco aqui a resposta ao meu problema que vc respondeu para ajudar as outras pessoas..muito obrigado
    Pergunta:Minha geladeira, fica apitando, mesmo com a porta fechada, e começa a desgelar...Quando desligo da tomada e ligo novamente, volta a funcionar, mas porp pouco tempo.
    Resposta: para resolver este problema, em todos os casos, tenho trocado o módulo de potencia, é uma placa eletronica, que fica atras da geladeira, perto do motor, do lado esquerdo, para trocar, são apenas dois parafusos, que voce pode retirar com uma chave canhao de 1/4, mas se não tiver a chave até com alicate voce tira, compre a peça na rede autorizada, não sei onde voce mora, mas entre em meu blog, e lá tenho uma postagem, com link direto da rede de venda de peças brastemp, basta clicar no link e digitar seu CEP. espero ter ajudado, abraço

    Obrigado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu respondo perguntas em um fórum de eletrodomésticos, e também no yahoo, nem sempre conseguimos resolver tudo, pois o essencial seria ver o produto pessoalmente, mas seu caso estava fácil, eu que agradeço por você vir falar que deu certo, muitas vezes respondo e resolvo o problema, e as pessoas nem se lembram de vir dizer que deu tudo certo, e não falo isso cobrando, falo pelo simples fato de querer mesmo saber se consegui sanar o problema, pois esse é o objetivo desse blog.
      Sou eu quem agradece, Obrigado
      Abraço

      Excluir
  2. Bom dia
    Tenho uma bwf22a e acontece q nao para de entrar agua na maquina.. mesmo desligada... só para se abrir a tampa ou retirar da tomada.. pode ser a placa??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Adrian, tem 99% de chance de ser a placa eletronica.

      Excluir
  3. meu nome e luis gostaria de saber se a consul maquina de lavar 10 kilos tem fusível pois acho que o fato dela não liga mais seja ele pois a placa não esta queimada não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, consul lavadora de 10 kilos não tem fusivel, mas tem dois modelos de cosul 10 kilos, CWL10A e CWL10B, em um modelo tem uma placa e no outro tem duas placas

      Excluir
  4. tenho uma maquina de lavar ELETROLUX LT12 , e ela fica pulando os ciclos a maioria das vezes, enche e lava normal mas pulando de A para B, de B para C ..., sendo que entre A e B, B e C ... tem um intervalo que ela também teria que parar mas não para, e no enxague ela somente esgota a agua, centrifuga um pouco, o normal, e não enche para fazer o enxague, pula direto para a centrifugação, mas do nada ela começa a funcionar normalmente, a cada 5 ou 6 vezes de uso, as vezes menos as vezes mais, funcionando todos os ciclos normalmente e parando entre A e B, B e C ... e enchendo para enxaguar antes de centrifugar,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser um problema de placa eletronica, em muitos casos isso ocorre, não pode ser o timer por exemplo, se fosse no timer, toda vez que fosse usar apresentaria o problema, placas é que apresentam defeitos itermitentes, vou deixar uma postagem de uma LT12 que pode te ajudar ok, cole o link no seu navegador.

      http://tecnicobrastempweb.blogspot.com.br/2013/03/lavadora-electrolux-lt12-nao-faz.html

      Excluir
  5. E ae cara, sou do RJ, e não sei onde encontrar o kit (placa sensor) da electrolux dfi80, tem site ou algum lugar que eu possa encontrar essa peça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tijuca 21 3503-0900
      Copacabana 21 2111-3000
      Nova Iguaçu 21 2668-2060

      caso não seja perto de voce, ligue em uma dessas lojas e peça o telefone da autorizada mais perto de sua casa ok

      Excluir
  6. Olá, Celso. Tenho um fogão Electrolux Chef Super modelo 52SB de quatro bocas e desde que compramos em 2012 percebemos que as chamas de todas as bocas e inclusive do forno eram extremamente altas (quase gigantes)... Como nunca tínhamos comprado fogão dessa marca, achamos que talvez fosse normal. Mas, com o passar do tempo isso passou a incomodar já que a comida queima antes de ficar pronta e todos já sabem que estou usando o fogão, porque quando acionamos o botão para acender acontece uma pequena explosão e saí um forte cheiro de gás. Será que o registro do botijão que comprei na mesma época do fogão veio com defeito ou é mesmo com o fogão?
    Grata pela sua ajuda.
    Kátia Cristina de Guarujá-SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kátia, pode ser que o seu fogão seja para ser usado com gás natural, ou seja GN, se for mesmo isso, as torneiras que liberam o gás, e também os ingetores tem passagem muito maior, porque o gás natural GN, tem pouca pressão e precisam de uma passagem bem mais larga para fluir.
      Então se você usa gás de botijão em um fogão fabricado para gás GN, vai estar pondo em risco tudo aí na sua caso, podendo causar até uma explosão, veja na etiqueta atrás do fogão, se estiver GN, preocupe-se, o correto é o gás GLP, gás liquefeito de petróleo, veja se localiza essa informação, se tiver mais duvidas, venha aqui e reporte, ou mande-me um email celsojair@gmail.com

      Excluir
  7. Tenho uma Consul 12 quilos,trabalha bem mas quando tá centrifugando fica entrando água e enche o cesto molhando a roupa centrifugada novamente,o que pode ser?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu conserta, não existem Consul de 12 kilos, reveja qual é a marca da sua lavadora de roupas, abração

      Excluir
  8. Boa noite,Sr Celso Jair Pereira,possuo uma lavadoura de roupas eletrolux LTE 12KG 720 rpm 115volts que não para de centrifugar ao final do ciclo,gostaria de saber o que devo fazer,pois estou com uma ligeira impressão que seja um defeito na placa de comando.
    Ass paulo jose.
    vitorianopj@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo, nesse modelo eu nme gosto de opinar, para não induzir a pessoa a comprar peças que em muitos casos não vai resolver o problema, eu aconselho a você amigo, chamar a assistencia técnica autorizada, pois esse produto tem um historico de defeitos meio complicados tá bem, abração

      Excluir
  9. Bom dia! Eu tenho uma máquina de lavar electrolux lt60 de 6kg, que está com problemas. É só colocar ela na tomada que ela começa o processo de centrifugação. Ela não obedece mais nenhum comando. Ela centrifuga mesmo com o botão desligado. Fui pesquisar e mencionaram que o problema poderia ser placa eletrônica. As especificações da máquina são as seguintes: Modelo: lt60; Série: 800702026; Tipo: PNC 913514427 com código com: 21061tba2. Qual placa é compatível? Vi que tem uma normal e outra com nome de Hilda. Qual eu compro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retire a que você tem aí e leve até a loja, e eles vendo a sua não vão ter como errar, a Electrolux tem isso mesmo, mais de uma versão de placa para o mesmo modelo de produto, compre para essa lavadora, placa original ok, abração

      Excluir
  10. Ola Celso!
    Tenho uma bwq24a e os botões de controle quebraram mas ainda funciona! Eu gostaria de saber se posso comprar só o painel ou tenho q trocar a placa toda? Na placa verde q fica anexada ao adesivo tem um botão quebrado na parte interna! A parte de traz ta toda em boas condições. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ver o que quebrou, se apenas o painel decorativo ou chegou afetar o suporte branco da placa, vou deixar um vídeo, que não é sobre isso, mas vai te ajudar com certeza absoluta, assista todo e vai entender

      https://www.youtube.com/watch?v=Oxbxm_7Qomo

      Excluir
  11. Ola bom dia, aquela trave da porta da minha maquina de lavar electrolux 15 kg quebrou onde eu encontro, sou do rio de janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://tecnicobrastempweb.blogspot.com.br/2013/08/autorizadas-brastemp-e-consul-no-rio-de.html

      Excluir
  12. Ola bom dia, aquela trave da porta da minha maquina de lavar electrolux 15 kg quebrou onde eu encontro, sou do rio de janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://tecnicobrastempweb.blogspot.com.br/2013/08/autorizadas-brastemp-e-consul-no-rio-de.html

      Excluir
  13. Ola bom dia, aquela trave da porta da minha maquina de lavar electrolux 15 kg quebrou onde eu encontro, sou do rio de janeiro.

    ResponderExcluir
  14. tenho um refrigerador side by side electr.eletrolux SS680 BR chamei a autorizada da electrolux e verificou que o defeito e no ventilador e na placa so que estas peças não são encontradas, gostaria de saber o que posso fazer para cosertar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A autorizada tem que pedir de fábrica para você, a não ser que o produto já esteja fora de linha, mas caso tenha menos que 08 anos de uso, eles tem por obrigação, sendo autorizada, em providenciar as peças, não tendo em estoque pedir de fábrica.

      Excluir
  15. como faço pra compra peças electrolux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vendo algumas peças, de quais precisa, para qual produto, com modelo exato do produto posso ver se tenho.

      Excluir
  16. Bom dia! Minha Lavadora Electrolux LTE09 desliga sozinha,e tenho q ficar religando o botão em todo o processo. Q pode ser??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso, pode ser defeito na placa de interface, pois é essa placa quem passa os comandos para a placa de potência, eu vendo a placa de potência, e sinceramente não tem como saber em qual delas está o defeito, mas Bete, pela sua informação do defeito, eu trocaria a de interface, que é muito mais barata e pode resolver o defeito, eu não tenho ela anunciada, mas pode ver amanhã o valor com o whatsapp do nosso departamento de peças se tiver interesse ok, o numero é 61 9 8289-8820

      Excluir
  17. Boa Tarde! Minha Lavadora Electrolux LTE09 desliga sozinha e preciso ficar religando o botão por todo o processo. Q pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso, pode ser defeito na placa de interface, pois é essa placa quem passa os comandos para a placa de potência, eu vendo a placa de potência, e sinceramente não tem como saber em qual delas está o defeito, mas Bete, pela sua informação do defeito, eu trocaria a de interface, que é muito mais barata e pode resolver o defeito, eu não tenho ela anunciada, mas pode ver amanhã o valor com o whatsapp do nosso departamento de peças se tiver interesse ok, o numero é 61 9 8289-8820

      Excluir
  18. Amigo a minha máquina ela está dando vários bips quando criamos ela tinha vários fesses de rato tem como eles entrarem na placa da máquina ela é uma Eletrolux LTE 12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, essa é uma resposta padrão, estarei respondendo apenas a partir de setembro, pois são centenas de perguntas diárias aqui e no YouTube, além disso, respondo no Mercado Livre uma média de 80 perguntas por dia, por isso não estou dando conta, preciso descansar um tempo, obrigado pelo contato.

      Excluir

Quando fizer uma pergunta, coloque marca e modelo do seu produto.
O máximo de detalhes do defeito
O comentário não vai aparecer imediatamente, somente depois que eu liberar, aguarde.