domingo, 23 de junho de 2013

Diagrama Elétrico Refrigerador Electrolux DC45




Quer ser um profissional na área de conserto de eletrodomésticos? 
Faça um curso profissionalizante e ganha até 10 salários por mês, escolha um dos cursos abaixo:

Curso completo de conserto de LAVADORAS - CLIQUE AQUI

Curso completo o segredo dos REFRIGERADORES -  CLIQUE AQUI

Curso completo manutenção de AR SPLIT - CLIQUE AQUI

8 comentários:

  1. Gostaria de saber se: quando as portas do refrigerador ELETROLUX DC 45 estiverem fechadas, tem um ventilador dentro onde estão as luzes, ele fica funcionando. Quando abro a porta ele para de funcionar. quando fecho a porta ele ligae fica funcionando. Não seria ao contrário? gostaria de uma resposta urgente, se possível,
    Eu penso que seria assim: quando as portas estao fechadas o ventilador nao deveria ligar, e quando abro as portas ele deveria funcionar. muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o que você pensa não é o correto, ele tem que funcionar de porta fechada, ele serve para fazer o ar frio circular pelo produto, de porta aberta ela desliga, e de porta fechada liga, desde que o motor compressor também esteja ligado, resumindo de porta fechada ventilador ligado, de porta aberta, ventilador desligado isso é o correto.

      Excluir
  2. Minha geladeira Electrolux modelo dc45, não gela a parte de baixo. O que faço para resolver o problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse modelo, é comum perder gás, e quando isso acontece, a primeira parte a parar de gelar é a parte inferior, chame um técnico para constatar se é mesmo isso e fazer uma carga de gás.

      Excluir
  3. vc sabe dizer se esse modelo é frosfree?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim, não é frost free, na Electrolux nenhum produto com inicio de modelo DC é frost free, apenas os que começam com DF por exemplo.

      Excluir
  4. Boa Tarde Celso,sabe me dizer onde fica localizado o fusivel térmico na dc 45 e como faço para retira-lo e realizar o teste?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, essa é uma resposta padrão, estarei respondendo apenas a partir de setembro, pois são centenas de perguntas diárias aqui e no YouTube, além disso, respondo no Mercado Livre uma média de 80 perguntas por dia, por isso não estou dando conta, preciso descansar um tempo, obrigado pelo contato.

      Excluir

Quando fizer uma pergunta, coloque marca e modelo do seu produto.
O máximo de detalhes do defeito
O comentário não vai aparecer imediatamente, somente depois que eu liberar, aguarde.