segunda-feira, 8 de julho de 2013

Diagrama Elétrico Refrigerador Electrolux DF45


   Esquema elétrico refrigerador duplex frost free Electrolux DF45.





Quer Ganhar dinheiro, aprendendo em um curso completo de conserto de lavadoras e Ar Split, clique no link abaixo e seja um profissional na área podendo ter ganhos entre 3.000,00 a 10.000,00 CLIQUE AQUI

Eu Celso, participo de uma empresa, 100% brasileira, situada no Espírito Santo, Ela oferece produtos de qualidade muito acima dos produtos que conhecemos, digo isso porque eu consumo esses produtos excepcionais, mas muito mias que isso, Ela oferece um plano de carreira, eu Celso não trabalho mais com conserto de eletrodomésticos, Trabalho em tempo integral para essa maravilhosa empresa que vai me deixar rico e com certeza, pode fazer o mesmo por você, clique no link abaixo e descubra. Permita-se.
Clique Aqui e mude de vida financeira

2 comentários:

  1. estou precisando urgente do esquema elétrico da geladeira eletro lux mod df 38.
    pois quando ela para fazer o desgelo não liga mais. um abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não precisa de esquema, precisa trocar o timer, veja se esse modelo usa timer de degelo, se usar, fica em uma caixinha perto do compressor, no centro do timer tem uma rodinha, nem precisa desmontar para testar, a rodinha da pra ver em uma abertura na caixinna branca, então quando ela parar após o degelo, com a ponta de uma faquinha, gire o centro do timer, no sentido horário, ao menos um centímetro, se for ele, a geladeira volta a religar novamente, então troque o timer ok, abraço

      Excluir

Quando fizer uma pergunta, coloque marca e modelo do seu produto.
O máximo de detalhes do defeito
O comentário não vai aparecer imediatamente, somente depois que eu liberar, aguarde.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.