domingo, 4 de agosto de 2013

Autorizadas Brastemp e Consul em RORAIMA

Assistencia Técnica - Rede Autorizada Brastemp e Consul no estado de RORAIMA

Autorizada Brastemp e Consul em:
Boa Vista
Liberdade
RORAIMA REFRIGERAÇÃO
Av Edson Castro, 839
CEP: 39309-010
Fone: 95 3625-5905
Fax: 95 3625-2109
E-mail: roraimaref@hotmail.com

Mecejana
REFRIGERAÇÃO SÃO JOÃO
Av Venezuela, 2134
CEP: 69310-270
Fone: 95 3224-2950
Fax: 95 3623-2320
E-mail: jms@uze.com.br


Quer ser um profissional na área de conserto de eletrodomésticos? 
Faça um curso profissionalizante e ganha até 10 salários por mês, escolha um dos cursos abaixo:

Curso completo de conserto de LAVADORAS - CLIQUE AQUI

Curso completo o segredo dos REFRIGERADORES -  CLIQUE AQUI

Curso completo manutenção de AR SPLIT - CLIQUE AQUI

4 comentários:

  1. MINHA LAVADORA CONSUL 6KG PRATICE CWE06 FAZ TODAS AS FUNÇÕES NORMALMENTE MAIS NÃO ESTA CENTRIFUGANDO ELA DRENA A AGUA MAIS NÃO CENTRIFUGA. O QUE PODE SER?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luenio
      veja se não tem fio do motor quebrado ou com curto no inerruptor que liga a fiação do motor com a fiação da lavadora, se tiver pode emendar, puxe o fio vermelho do motor, se ele estiver esticando está quebrado, mas o mais provável é que seja a placa eletronica, se ela também não lavasse poderia ser o capacitor do motor, ele é quem da tork ao motor, mas como você disse que ela lava, mas teste novamente, se ela também não lavar, pode ser o capacitor, ele tem dois fios ligados á ele, um preto e um amarelo, se não tiver fio quebrado pode ser ele, isso se a lavadora tambén não lavar no teste que vai fazer.
      Se ela não centrifuga então vai ser a placa, pode por uma placa da CP Eletronica, é um fabricante de placas paralelo, vai custar bem menos que a original, pode comprar a placa da lavadora consul CWC22A, que é a mesma da CWE06
      MAs caso ela não centrifuge, e na hora de girar para centrifugar gire o agitador ao invés de girar o cesto, aí não é nada disso que eu falei acima, se for isso, girar apenas o agitador e embolar as roupas o defeito é o atuador de freio queimado ou com fio quebrado

      Excluir
  2. Oi Celso, tudo bem? Antes de mais nada quero agradecer porque graças as suas dicas consegui fazer o teste da placa da minha brastemp bwq24a. Troquei a eletrobomba que estava queimada. O problema é que assim que eu ligo o cabo e força na tomada, a eletrobomba começa a funcionar e não consigo nem fazer a progamação da maquina e nem desliga-la a não ser desligando o cabo de força. Desliguei mais uma vez o o fio da eletrobomba e consegui fazer toda a programação da maquina( lavar, centrifugação...) o problema, claro é que sem o funcionamento da bomba. Como posso resolver?

    Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo, o defeito da sua lavadora, desde de o inicio é a palca eletronica, ela energiza a eletrobomba assim que voce liga na tomada, por isso queimou a primeira eletrobomba, e vai queimar a outra se deixar ligada a tomada, tem que trocar a placa.

      Excluir

Quando fizer uma pergunta, coloque marca e modelo do seu produto.
O máximo de detalhes do defeito
O comentário não vai aparecer imediatamente, somente depois que eu liberar, aguarde.