domingo, 4 de agosto de 2013

Autorizadas Brastemp e Consul no RIO DE JANEIRO

Assistencia Técnica - Rede Autorizada Brastemp e Consul no estado do RIO DE JANEIRO

Autorizada Brastemp e Consul em:
Angra dos Reis
Jardim Balneário
REFRIGERAÇÃO SUB ZERO
Av. José Elias Rabha, 674, loja 02
CEP: 23900-000
Fone: 24  3365-4942
Fax: 24 3368-6543
E-mail: refrigeracaosubzero@hotmail.com

Autorizada Brastemp e Consul em:
Barra do Piraí
Centro
ELETROFON
Rua João Pessoa, 273
CEP: 27120-170
Fone: 24 2443- 2620
Fax: 24 2442-2314
E-mail: eletrofon@hotmail.com

Autorizada Brastemp e Consul em:
Barra Mansa
São Luiz
PONTE ALTA
Rua Prefeito Leonísio Socrates Batista, 813
CEP: 27338-800
Fone: 24 3323-2536 / 3323-6638
Fax: 24 3323-2332
E-mail: pontealta@quick.com.br

Autorizada Brastemp e Consul em:
Cabo Frio
Jardim Excelsior
FOGÃO & CIA
Rua Tupi, 12
CEP: 28915-060
Fone: 22 2645-4527 / 8138-8979
Fax: 22 2645-4527
E-mail: fogao.cia@hotmail.com

Autorizada Brastemp e Consul em:
Campo dos Goytacazes
Centro
MCA TEIXEIRA
Rua dos Andradas, 134
CEP: 26013-000
Fone: 22 2724-1546
Fax: 22 2724-4229
Email: mcateixeira@ig.com.br

Autorizada Brastemp e Consul em:
Casimiro de Abreu
centro
LM MÁQUINAS
Rua Maria do Rosário Ribeiro lote 01 Qd B
CEP: 28860-000
Fone/Fax: 22 2778-1594
E-mail: lvmendys@yahoo.com.br

Autorizada Brastemp e Consul em:
Duque de Caxias
Centro
UNISERVICE
Av. Presidente Kennedy, lote 14 quadra 9 
CEP: 25001-000
Brastemp: 3003-0099 / Consul: 3003-0777
Balcão de Peças: 21 7821-5401 / 7845-8247
Fax: 3673-7551
E-mail: atendimentouniservice08@hotmail.com

Autorizada Brastemp e Consul em:
Itaperuna
Niterói
ICETEC ITAPERUNA
Rua 1º de Maio, 609
CEP: 28300-000
Fone/Fax: 22 3824-8188
E-mail: icetec@icetec.com.br

Autorizada Brastemp e Consul em:
Macaé
Centro
FRIASTEMP REFRIGERAÇÃO
Rua Visconde de Quissamã, 82
CEP: 27910-020
Fone/Fax: 22 2762-2355
E-mail: sac1.friastemp@hotmail.com

Autorizada Brastemp e Consul em:
Magé
Figueira
ELITE REFRIGERAÇÃO
Rua Pio XII, 1122 Lj 01
CEP: 25900-000
Fone: 21 3630-4683
Fax: 21 2633-4768
E-mail: elitemageense@yahoo.com.br

Autorizada Brastemp e Consul em:
Nilópolis
Centro
IRMÃOS RARO
Rua Oswaldo Cruz, 229
CEP: 26530-100
Brastemp: 3003-0099 / Consul: 3003-0777
Balcão de Peças: 21 2691-4062 / 2691-8485
Fax: 21 2691-4062
E-mail: brasraro@bol.com.br

Autorizada Brastemp e Consul em:
Niterói
Centro
ASTEGEL
Rua Marechal Deodoro, 180
CEP: 24030-060
Brastemp: 3003-0099 / Consul: 3003-0777
Balcão de Peças: 21 2622-0467
Fax: 21 2719-0360
E-mail: astegel_niteroi@hotmail.com

Largo da Batalha
MRK PEÇAS & SERVIÇOS
Rua. Rev. Armando Ferreira, 350 Lj 110
CEP: 24310-400
Fone: 21 2616-0058 / 2616-0826
Fax: 21 2616-0826
E-mail: mrkperez@gmail.com

Autorizada Brastemp e Consul em:
Nova Friburgo
Centro
FRIASTEC
Rua Moisés Amélio, 91
CEP: 28613-210
Fone: 22 2522-2715 / 2522-0250
Fax: 2522-0250
E-mail: friastec@gigalink.com.br

Autorizada Brastemp e Consul em:
Nova Iguaçu
Prados Verdes
JOTEC AUTORIZADA MULTIMARCAS
Antiga Estrada Rio São Paulo, 2451
CEP: 26369-062
Fone: 21 2799-1001
Fax: 21 2799-6786
E-mail: jotecdokm32@oi.com.br

Autorizada Brastemp e Consul em:
Petrópolis
Bingen
PETROSERVICE
Rua Bingen, 1928
CEP: 25660-000
Fone: 24 2243-8030 / 2242-3926
Fax: 24 2243-8030
E-mail: petroser@hotmail.com

Autorizada Brastemp e Consul em:
Resende
Centro
REFRG NUNES
Rua João Ferreira Pinto, 337
CEP: 27510-070
Fone/Fax: 24 3354-3110

Autorizada Brastemp e Consul em:
Rio Bonito
Boqueirão
M.P XAVIER
Rua Antônio Pereira de Faria, 163
CEP: 28800-000
Fone: 21 2734- 0934
Fax: 21 2734- 3712
E-mail: mpxavier@acessy.com.br

Autorizada Brastemp e Consul em:
Rio de Janeiro
Botafogo
CIMAR
Rua Conde de Irajá, 492
CEP: 22271-020
Brastemp: 3003-0099 / Consul: 3003-0777
Balcão de Peças: 21 2286-0799
Fax: 21 2286-9343
E-mail: atendimento@sabcimar.com.br

Campo Grande
MARCO OESTE
Estrada do Pré, 1619
CEP: 23015-260
Brastemp: 3003-0099 / Consul: 3003-0777
Fax: 21 3403-4016
E-mail: marcooeste@terra.com.br

Copacabana
ELECTRO BRASILUSO
Rua Ministro Viveiro de Castro, 72B
CEP: 22021-010
Brastemp: 3003-0099 / Consul: 3003-0777
Balcão de Peças/Fax: 21 2543-4142
E-mail: eletro.refrigeracao.brasiluso@gmail.com

Irajá
TERMO STATUS
Rua Marques de Aracati, 234
CEP: 21231-250
Brastemp: 3003-0099 / Consul: 3003-0777
Balcão de Peças: 21 3361-1715
Fax: 21 3361-0365
E-mail: termo.status@yahoo.com.br


Jacarepaguá
REVOLUTION
Estrada dos Bandeirantes, 3800 Lj A
CEP: 22710-104
Brastemp: 3003-0099 / Consul: 3003-0777
Balcão de Peças: 21  2441-2811
Fax: 21 2441-2811
E-mail: rev.sab@gmail.com

Tijuca
C.L.A
Rua Barão de Mesquita, 736
CEP: 20540-004
Brastemp: 3003-0099 / Consul: 3003-0777
Balcão de Peças: 21 2208-9699
Fax: 21 2575-8851
E-mail: claassistenciatecnica@hotmail.com

Grande Rio de Janeiro
ZONA NORTE REFRIGERAÇÃO
Rua Piauí, 328
CEP: 20770-130
Brastemp: 3003-0099 / Consul: 3003-0777
Balcão de Peças/Fax: 21 2269-0097
E-mail: uazonanorterio@gmail.com

Autorizada Brastemp e Consul em:
Santo Antônio de Pádua
Centro
ATENDILAR
Rua Joventino Navega, 42 Lj 4 e 6
CEP: 28470-000
Fone/Fax: 22 3851-0527
E-mail: atendilar@oi.com.br

Autorizada Brastemp e Consul em:
Teresópolis
Várzea
MASTER CONSERTOS
Av. Delfim Moreira, 840 Lj 08
CEP: 25953-236
Fone/Fax: 21 2472-5460
E-mail: mastertc@terra.com.br

Autorizada Brastemp e Consul em:
Volta Redonda
São Geraldo
ELMEC
Rua Dourados, 99
CEP: 27253-540
Fone/Fax: 24 3342-1019
E-mail: elmec@veloxmail.com.br



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22 comentários:

  1. Olá Celso,tenho uma Brastemp BRM44D,faz um mes foi trocado o módulo e agora deu problema no motor, o técnico disse que trancou o motor.Somando com o que já gastei acho mais viavel comprar uma nova já que a mesma já tem 8 anos.Estou pretendendo trocar da Frost Free para a Cycle Defrost,o que você acha,vale a pena?Desde já agradeço.

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    Respostas
    1. Antonio, acho que quem tem frost free e voltar para geladeira convencional é regredir, mas cycle defrost tem muito memos possibilidades de problemas, já que não tem componentes, apenas motor e termostato, é uma opção mais em conta, mas quanto a eficiencia, não se compara com um frost free

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  2. Parabéns, Celso! Mas que site legal!!!!!!!! Obrigadíssima por compartilhar seus conhecimentos técnicos e nos ajudar!
    Aparentemente a minha máquina só tem um problema, que é de difícil entendimento e de difícil convivência com ele (rsrsrs).
    o modelo é Turbo eficiência 8 kg da Brastemp: lava tudo direitinho, mas na hora da tal da centrifugação é o terror. Tem vezes que já é na primeira centrifugação (drenando a água da lavagem). Ela endoida e fica se debatendo (rsrsrs) . E se não interromper, é até capaz dela sair andando pela casa. Depois de interrompida o ciclo, a gente retira tudo que é roupa lá de dentro e rearruma-se. Numas vezes dá certo outras não. Ou quando ela se comporta tudo direitinho até chegar a última centrifugação (do último enxague) ela endoida. Fazemos a mesma coisa: retira tudo lá de dentro e aí encontramos roupas presas no tal do agitador e quando isto acontece a o cesto faz barulho de que está preso nalgum lugar. Enfim, são muitas as formas que ela se apresenta na centrifugação em crise (rs) Em tempo, lembrando que a quantidade de roupa colocada nesta máquina respeita o peso limite indicado pelo fabricante, ou seja, 8 (oito) quilos.
    Abraços e muito obrigada
    Ana

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    Respostas
    1. Ana, imagino que seja um problema com solenoide embolando as roupas ou o mais provável é que a suspensão esteja desgastada, então ela trepida muito na centrifugação, ambos os problemas são fáceis de se resolver, vou deixar duas postagens que vão te ajudar a entender melhor, copie o endereço aqui embaixo e cole no seu navegador, abraço querida.

      http://tecnicobrastempweb.blogspot.com.br/2013/07/lavadora-brastemp-embolando-as-roupas-e.html


      http://tecnicobrastempweb.blogspot.com.br/2013/06/como-trocar-varas-de-suspensao.html

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    2. Olá Celso, super obrigada por sua resposta.
      Entusiasmada com seu diagnóstico e feliz da vida achando que seria um simples telefonema para o agendamento com o técnico e, após o conserto lavar todas as roupas acumuladas...
      Nada disso!
      Vencer a ineficiência da operadora do celular; conseguir completar a ligação para o telefone da Brastemp 3003-0099, a atendente não ouvir nada do que se fala, mas a gente ouve uma falação monumental ao fundo e, se a gente ouve todo aquela falação, certamente por isto a atendente não pode nos escutar pela poluição sonora do ambiente em que está trabalhando, aí ela desliga!
      Nova tentativa... Desta vez, fiquei exatos 8 minutos e quarenta e nove segundos em atendimento com a atendente tentando agendar a visita do técnico. E, pasme, não consegui concluir o agendamento. Tudo isto com o cofrinho da operadora comendo vorazmente as moedinhas...
      Te pergunto, que lixo de atendimento é este que a Brastemp nos oferece que nos obriga a um embate, a começar com a máquina que nos recepciona, passando pela zoeira que temos que ficar ouvindo, aos desligamentos etc. etc.
      Se a gente é obrigada a responder previamente um monte de pergunta da máquina que, pensa-se estar ela a nos direcionar de acordo com as respostas, se ainda temos que nos deparar com atendentes que perguntam tudo novamente! Um sistema lento que leva trucentos anos para achar o não sei o quê que a atendente tanto procura! Até número de identificação do produto temos que informar...não basta o modelo... como informar este tal número se é uma máquina comprada a 10 anos atrás, informação esta já passada para a atendente? "Ah! Olha no fio da tomada da máquina" ora, que etiqueta resiste a tantos anos? "Veja a Nota fiscal" - alguém guarda a nota fiscal pro resto da vida? O nome já indica que é para efeito FISCAL, portanto, passou o prazo de guarda é descartada. A BRASTEMP tem que colocar estes dados individuais é no manual, documento que deve ser guardado enquanto existir o produto.
      Enfim, fiquei estes 8 min. e 40 segundos. OITO MINUTOS, quase NOVE MINUTOS (veja se pode uma coisa destas) e NÃO CONSEGUI AGENDAR UM TÉCNICO PELO SERVIÇO DA BRASTEMP, e, pior, não foi encontrado o meu cadastro (já usei este serviço a uns quatro anos atrás), pq segundo a atendente, a BRASTEMP depois de um tempo, deleta os arquivos de clientes. A ligação caiu.
      Tentei nova ligação e não consegui mais nada.
      Pq a BRASTEMP não me ligou para finalizar o agendamento? Já estavam de posse de todos os meus dados pessoais.
      Enfim, estou horrorizada com a não prestação de serviço desta BRASTEMP. Mas horrorizada, mesmo!
      Achei que vc deveria saber deste comportamento com o cliente pq vc cita nominalmente este fabricante.
      Um abraço prá vc e super obrigada e mais uma vez parabéns pelos seus serviços a nós pobres mortais e ignorantes destas tecnologias.
      Vou procurar um técnico por aí, conferindo a competência dele usando como base as orientações que vc - muito gentilmente - me orientou.
      Boa noite!

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    3. Dias atrás, também estava na casa de um cliente meu e tive que ligar nesse 3003-0099, e quase mandei o atendente ir pra fruta que caiu. queria saber o CPF do cliente, eu disse, não estou fazendo entrevista de emprego ou algo do genero, liguei para consertar um fogão que ainda está na garantia e é da competência de vocês.
      O que ocorre querida, é que em grandes centros, a Brastemp tercerizou o serviço de atendimento, então os atendentes não tem a competência que o pessoal da rede de atendimento tem, quando fui gerente da segunda maior autorizada do país, ha alguns anos atrás, tentaram implantar esse call center, eliminando as atendentes das lojas que estavam muito abituadas a lidar com clientes e defeitos, e colocando no lugar, pessoas totalmente incompetentes e que estavam ali apenas para fazer perguntas sem sentido, vou te ser sincero, achei péssimo também esse serviço, perguntas sem fundamento, desnecessárias, como por exemplo endereço que se fosse uma atendente local saberia muito melhor do logradouro tratado.
      Acabei de cadastrar essa semana quase todas as autorizadas brastemp/consul do pais, e me felicito em saber que menos de 5% das autorizadas trabalham com esse 3003-0099, que sendo sincero e sem exagero é uma verdadeira porcaria.
      O que posso te dizer é que eu me considero competente apesar de não trabalhar mais para a Brastemp que hoje e a muitos anos é de uma multinacional chamada Wirlphool, eles não divulgam porque não é conveniente divulgar, a brastemp é uma marca forte e inquebravel, indico porque conheço a marca, trabalho com a marca, mas sinceramente a direção não tem nada a ver com a antiga dona da marca, a multibras S/A.
      Então te dou um conselho, consulte seu ciclo de amizades, consulte seus vizinhos de confiança e peça pra que te indiquem um técnico de confiança e que tenha experiencia, tenho certeza que ele vai resolver seu problema sem todos esses transtornos chatos e incabíveis, grande abraço querida

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  3. Boa tarde Celso

    Tenho um aparelho de ar condicionado 10.000 BTUS de janela, é eletrônico e possui umidificador ar quente/frio. Comprei a quase um ano e desde o início ele apresenta um problema que é o seguinte: As luzes indicativas acendem quase todas, eu não consigo desligar no controle nem no próprio botão do aparelho, só desliga na tomada, as vezes as luzes ficam piscando como se estivessem em curto, mas o aparelho tem funcionado. Gostaria que se possível me explicasse qual seria o possível problema e se é de fácil resolução.

    Grato

    Rodrigo

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    1. Apesar de aparentar ser um problema na placa eletronica, eu não trabalho com ar condicionado, por isso indico que procure um forum onde possam te ajudar melhor, tente nesse site
      www.portaldoeletrodomestico.com.br

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  4. gostaria que me indicasse alguém para trocar damper da minha brastemp duplex active,. moro no leblon e sei que o preço é na faixa de 50,00. estao cobrando 250,00 para fazer esta troca. quem vc me indicaria? obrigada, ana.

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    Respostas
    1. Ana, sou de Brasília, não sei quem te indicar aí no Rio, procure em seus ciclos de amizade, com certeza alguém conhece um técnico competente e que cobre menos que esse valor que te foi cobrado, ligue para o técnico, exponha o problema, diga que sabe o que tem que ser trocado, e negocie somente a mão de obra, com certeza vai encontrar valores bem menores que esse que te passaram aí, abraço e boa sorte Ana

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  5. brastempduplex 433lts BRU 49B BABA série JG92022314. os alimentos da parte de baixo estao congelando. preciso de alguem para trocar o damper que já vi que custa em torno de 50,00. gostaria de uma indicaçao de alguém que fizesse o serviço por preço justo. moro no leblon e minha coluna nao permite fazer o serviço sozinha. obrigada, ana.

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    1. Ana, sou de Brasília, não sei quem te indicar aí no Rio, procure em seus ciclos de amizade, com certeza alguém conhece um técnico competente e que cobre menos que esse valor que te foi cobrado, ligue para o técnico, exponha o problema, diga que sabe o que tem que ser trocado, e negocie somente a mão de obra, com certeza vai encontrar valores bem menores que esse que te passaram aí, abraço e boa sorte Ana

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  6. Olá, estou precisando de um controle para ar-condicionado da Consul, modelo CBR070BBNA
    Será que consigo em uma dessas autorizadas?
    Sou de Duque de Caxias, RJ.
    Obrigada

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    1. Juma, se eles não tiverem disponivel no momento, eles vão pedir um de fábrica pra voce, e chega entre 10 e 20 dias.

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  7. Oi Celso, tenho uma Brastemp luxo 1 prog e 1 veloc antiga que está com o cesto todo enferrujado. Liguei p varias lojas autorizadas aqui no Rio pedindo o cesto esmaltado, mas disseram que a brastemp não fabrica mais. Onde posso comprar este cesto? Obrigada

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    1. Pode comprar pela internet se for o caso, tem sim para comercializar, eu mesmo coloquei um mes passado, original esmaltado.

      veja nesse link

      http://chamaviva.loja2.com.br/1902835-Cesto-Esmaltado-Brastemp-Original-Cod-351

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  8. Boa noite, tenho um microondas Brastemp Active, com 2 anos de vida, mas só é usado para esquentar comida e fazer pipoca, hoje, do nada ele não quer esquentar os alimentos. Quando eu ligo, ele faz tudo normal, gira o prato, marca o relogio, desliga, barulho normal, só não está esquentando. O que pode ser? Por favor,me ajude a detectar o defeito, antes de levar para o conserto. Obrigada.

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    1. Nesse caso é bem dificil detectar a distancia, podem ser vários os motivos pelos quais ele não aquece, pode ser diodo que custa em média 10,00, pode ser capacitor bem mais caro, pode ser magnetron que emite as ondas, na faixa de 90,00 e transformador de alta mais que 100,00. somente um profissional abrindo e testando os componentes, a distancia impossivel saber

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  9. Tenho uma lavadora,Brastemp,que apresentou vários defeitos.Não está funcionando á parte de centrifugação,não dispensa a água da lavagem e antes disso ao centrifugar fazia muito barulho,como estivesse arranhando.Não sei se vale á pena consertar ou comprar uma nova,gostaria da sua opinião.O que você,acha?

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    Respostas
    1. Rosa, peça dois ou três orçamentos, assim você compara o que tem que se trocar e os valores cobrados, assim vai ter uma noção de quanto vai ter que gastar, se precisar de uma opinião, darei sim, mas antes tenha orçamentos em mãos, e me diga o modelo de sua lavadora.

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  10. Boa noite!
    Tenho um Refrigerador Brastemp 422L 2 Portas BRE51NR Viva! Inverse Frost Free Inox a menos de 2 anos e já apresentou defeito - Não refrigera, somente congela (parte de baixo).

    Final de Maio, um técnico de uma assistência da Brastemp analisou o problema e informou que a "placa de interface" estava defeituosa e necessitava trocar. Por ser 220v e a região do Rio de Janeiro (onde moro) ser 110v, o valor ficaria por volta de R$ 900,00 (ou seja R$ 600,00 mais caro que o normal para a mesma peça na região).

    Estranho o fato que em menos de 7 dias, a geladeira voltou a funcionar/refrigerar novamente e portanto resolvi cancelar o conserto. Irônia dos fatos que ontem, a Geladeira parou de funcionar a parte de cima (refrigeração) e funciona perfeitamente o congelador (parte de baixo). Mesmo primeiro erro anterior.

    Acho inadimissível a mesma peça variar R$ 600,00 simplesmente por causa de sua voltagem e mais absurdo ainda um equipamento de bem durável apresentar defeito em tão pouco tempo.

    Agradecerei seu tempo e atenção, caso possa comentar a respeito.

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    Respostas
    1. Posso sim, acho que os valores cobrados estão muito, mais muito além dos valores normais, dessa forma, pegue seu orçamento e entre em contato não mais com a autorizada que te atendeu, mas sim com a fábrica, porque mesmo seu produto não estando mais dentro de um ano de garantia, ele ainda é de inteira responsabilidade de quem fabricou, fale com a Brastemp e não mais com a loja que te atendeu, tenho certeza que vão passar esses valores e tudo mais em pratos limpos e resolver sua situação, boa sorte amigo.

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