quinta-feira, 3 de outubro de 2013

#Diagrama - Esquema Elétrico Lavadora GE 15,1 L15GB








   Postei este diagrama como tenho postado vários diagramas de geladeiras e lavadoras, porém, eu não conserto essa marca de lavadora, portanto não me façam perguntas sobre defeitos, eu não vou saber responder, apenas usem o diagrama para tirar suas dúvidas quanto ao esquema elétrico do produto ok. 


Quer ser um profissional na área de conserto de eletrodomésticos? 
Faça um curso profissionalizante e ganha até 10 salários por mês, escolha um dos cursos abaixo:

Curso completo de conserto de LAVADORAS - CLIQUE AQUI

Curso completo o segredo dos REFRIGERADORES -  CLIQUE AQUI

Curso completo manutenção de AR SPLIT - CLIQUE AQUI
 

4 comentários:

  1. Celso meu amigo, socorro meu irmao preciso da tua ajuda, estou falando de manaus amazonas, bem longe do mundo cara, tenho uma maquina de lavar consul, maré 7.5 to ficando doido meu irmao, a maquina nao bate ja troquei a placa de fase troquei tambem a bobina, e a maquina nao bate e agora nao centrifuga, sera que é aquela peça preta que segura o freio do motor, o que devo fazer para saber onde esta o problema. min ha esposa ta quase me dando uma surra, pois o que tem de roupa suja enche a caçamba de uma fiorino. me ajuda cara por favor, pois serei muito grato a sua pessoa, os caras aqui em manaus cobram 250,00 reais para arrumar e dizem que o problema e rolamento e tem que trocar a parte mecanica, o camarada so olhou embaixo da maquina colocou a mao em algum lugar e deus esse prognostico, ele ta querendo me chutar, me ajude, depois lhe enviarei um peixao aqui do amazonas pra tu, apesar de eu ser do rio de janeiro, tambem gosto de peixe me ajude cara por favor meu email é: edmilsonlords@hotmail.com um forte abraço, e por favor me ajude antes que eu leve uma surra da minha mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To achando que voce vai apanhar de mulher em cara.
      Tá dificil seu problema, sem ver fica complicado mesmo
      Mas porque vão trocar rolamentos? ela faz barulho quando centrifuga e está vazando água?
      se for rolamento enferrujado, faça o seguinte, gire o cesto dela com as mãos, para que ele saia do lugar onde está, depois tente fazer uma lavagem para ver se é isso mesmo, qualquer coisa me fale, mas sua lavadora tem mais que um defeito amigo e fica mesmo complicado a distancia tentar advinhar o que possa ser o problema, mas peça mais um ou dois orçamentos pra comparar o diagnóstico e os valores ok

      Excluir
  2. Como conseguir o diagrama da placa da 189D5296G001?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível, nenhum fabricante de placa vai disponibilizar o diagrama da placa para os concorrentes poderem copiar.

      Excluir

Quando fizer uma pergunta, coloque marca e modelo do seu produto.
O máximo de detalhes do defeito
O comentário não vai aparecer imediatamente, somente depois que eu liberar, aguarde.