segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Freezer Fazendo Barulho Interno - Brastemp BVG26



     Esse defeito quando ocorre, parece até ser muito grave, pois o barulho que o freezer faz incomoda e assusta, mas é bem simples de se resolver, basta seguir passo a passo conforme eu explico no vídeo que não vai ter problemas, o que tem que levar em consideração é que esse problema só ocorre nos modelos que tem o mesmo desenho interno desse produto postado no vídeo, se for um freezer mais antigo, por exemplo um BCC31, mesmo ele também usando ventilador não apresenta esse problema, pois a disposição das peças dentro do produto é completamente diferente ok.




Quer Ganhar dinheiro, aprendendo em um curso completo de conserto de lavadoras e Ar Split, clique no link abaixo e seja um profissional na área podendo ter ganhos entre 3.000,00 a 10.000,00 CLIQUE AQUI



Participe de minhas redes sociais:

youtube - Inscreva-se INSCREVER-SE AQUI
Google+ - Seguir no GOOGLE
Linkedin - Participar da Rede
 

2 comentários:

  1. Primeiramente gostaria de agradecer pela força, em outra postagem perguntei como se retirava o agitador da consul cwc22, deu td certo. Agora Pergunto como faço pra ter acesso ao retentor? A lavadora já tá quase toda desmontada, faltando somente chegar ao retentor, como pode ver nas fotos:
    http://img30.imageshack.us/img30/5564/tyeo.JPG
    http://imageshack.us/photo/my-images/198/4znn.JPG/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce tirou o cesto sem o suporte onde fica o cesto, tem que retirar aquele suporte ali no fundo do tanque, e ele sai junto com o cesto, voce recoloca o cesto, e tira o parafuso 10 mm que fixa a cunha do suporte do cesto, mas é bem dificil tirar sem uma ferramenta chamada saca cesto, com o saca cesto, e o cesto no local, voce consegue retirar o cesto fora, sem o cesto, basat puxar a base por baixo que ela sai toda, o retentor fica sobre a base, na parte de baixo do tanque, ele sai junto com a base.

      Excluir

Quando fizer uma pergunta, coloque marca e modelo do seu produto.
O máximo de detalhes do defeito
O comentário não vai aparecer imediatamente, somente depois que eu liberar, aguarde.