quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Lançamento da nova Geladeira Consul Bem Estar - CRM 55



   Pioneira na fabricação de refrigeradores no Brasil, a Consul vem sempre inovando com sua linha de produtos, esse é o lançamento do novo refrigerador Consul CRM55, design moderno, praticidade e tecnologia, baixo consumo e grande interior, um lindo produto.



Quer ser um profissional na área de conserto de eletrodomésticos? 
Faça um curso profissionalizante e ganha até 10 salários por mês, escolha um dos cursos abaixo:

Curso completo de conserto de LAVADORAS - CLIQUE AQUI

Curso completo o segredo dos REFRIGERADORES -  CLIQUE AQUI

Curso completo manutenção de AR SPLIT - CLIQUE AQUI

4 comentários:

  1. Olá, tenho uma geladeira consul CRC24C, e do nada as vezes porta dela começa a travar e não fecha, aí após muitas tentativas ela fecha normalmente. Não achei nada que pudesse estar trancando ela, pois já tentei até tirar tudo de dentro dela quando isso acontece. O que pode ser? Queria saber também se é verdade que precisa trocar toda a placa da porta dela pra fazer a troca da gaxeta. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Alice, nesse modelo não precisa trocar o painel, aliás nem se troca, somente nos modelos antigos é que se troca painel da porta e gaxeta.
      Olha, nunca vi nesse modelo porta travar para fechar, mas veja que a porta vai apoiada na dobradiça inferior, e entre a dobradiça e a porta tem uma bucha plastica, ela pode ter desgastado, ou entrado para dentro da porta, então pode ser que apenas trocar a bucha da porta resolva. para fazer solte a dobradiça superior e depois solte a porta, e vai ver se a bucha está desgastada, se for isso, troque a bucha e pronto.

      Excluir
  2. Olá Celso,
    Tenho um Consul CRM33 que está com o seguinte problema. O freezer está funcionando perfeitamente, mas a parte inferior não gela. Qual dica poderia me dar? Agradeço por compartilhar seus conhecimentos técnicos.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que abrir o compartimento freezer e ver se tem gelo em excesso, gelo em excesso impede a circulação de ar, ver se o ventilador está funcionando, se estiver queimado não faz ar circular e não refrigera a parte inferior, de toda forma, somente abrindo o compartimento freezer, para se ter uma noção do problema.

      Excluir

Quando fizer uma pergunta, coloque marca e modelo do seu produto.
O máximo de detalhes do defeito
O comentário não vai aparecer imediatamente, somente depois que eu liberar, aguarde.