sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Perguntas e Repostas sobre Lavadoras Electrolux LM08 LF10 LQ11 LT12

Antes de fazer qualquer pergunta, leia todos os comentários, pois neles pode encontrar a solução para o problema com seu eletrodoméstico, se por acaso nas perguntas e respostas não encontrar a solução para o que precisa saber, faça sua pergunta que em breve responderei.

  l

Quer ser um profissional na área de conserto de eletrodomésticos? 
Faça um curso profissionalizante e ganha até 10 salários por mês, escolha um dos cursos abaixo:

Curso completo de conserto de LAVADORAS - CLIQUE AQUI

Curso completo o segredo dos REFRIGERADORES -  CLIQUE AQUI

Curso completo manutenção de AR SPLIT - CLIQUE AQUI


8 comentários:

  1. olà meu nome cida tenho uma eletrolux iop 8 nâo solta agua oque devo fazer/? quando coloco a mangeira no châo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cida, se não solta a água, podem ser duas coisas, primeiro a eletrobomba de drenagem, teste a eletrobomba ligando um cabo de força nela e na tomada, se ela fucionar vai estar boa, se não funcionar vai estar queimada e basta trocar, se ela estiver boa, o defeito pode estar na trava de segurança da tampa, ela é uma das principais causas da lavadora não drenar nesse modelo.

      Excluir
  2. Realizei uma manutenção na maquina de lavar lm 08 ela agita e centrifuga normalmente,porém a mesma esta com rangido quando esta quase parando o cesto.Isto acontece bem nítido na centrifugação.O anel da maquina foi trocado o cesto não.O Cambio foi trocado,os rolamentos,e o agitador.Se poder me responder fico agradecido.
    Airton.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser o selo de água, ele pode fazer barulho de atrito de borracha com o aço do tudo, isso pode ocorrer por uns dias, mas depois cessa.

      Excluir
  3. Tenho uma maquina Electrolux LF10 com o seguinte problema: Ela enche de agua normal e para qndo e pra começar a programação ou seja a parte de agitar(lavar a roupa) para do A ao D(programação )Volta a funcionar na programação F Enxágua normal centrifuga normal! O que poderia ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado isso, pois motor não pode ser, ele está agitando, pois o enxágue é uma agitação sem sabão, e sim com amaciante, centrifuga normal, então o motor faz suas duas, funções, o defeito pode ser no timer que controla a programação ou na placa, mas sinceramente eu nunca peguei nenhuma com esse defeito, por isso não vou te induzir a trocar peça alguma, se eu fosse trocar, seria o timer, mas sinceramente não tenho certeza disso sem ver a lavadora pessoalmente.

      Excluir
    2. obrigado pela antencao era realmente o timer muito obrigado pela dica

      Excluir

Quando fizer uma pergunta, coloque marca e modelo do seu produto.
O máximo de detalhes do defeito
O comentário não vai aparecer imediatamente, somente depois que eu liberar, aguarde.