quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Perguntas e Respostas sobre Lavadoras Consul Cargo CWL08 e CWL10A

Antes de fazer qualquer pergunta, leia todos os comentários, pois neles pode encontrar a solução para o problema com seu eletrodoméstico, se por acaso nas perguntas e respostas não encontrar a solução para o que precisa saber, faça sua pergunta que em breve responderei.

  t

Quer ser um profissional na área de conserto de eletrodomésticos? 
Faça um curso profissionalizante e ganha até 10 salários por mês, escolha um dos cursos abaixo:

Curso completo de conserto de LAVADORAS - CLIQUE AQUI

Curso completo o segredo dos REFRIGERADORES -  CLIQUE AQUI

Curso completo manutenção de AR SPLIT - CLIQUE AQUI



2 comentários:

  1. Bom dia, tenho uma lavadoura Consul modelo CW10A, que de uns tempos para cá não drena a água, porem isso não acorre com freqüência. As Vezes ela trabalha normalmente e em outras simplesmente não drena. Em algumas vezes basta levantar a tampa, girar o botão de volta à programação de drenagem e ela funciona. Já testei a bomba e não parece haver defeito e também já foi trocado o chicote mas o problema ainda persiste. O que poderia ser? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser defeito interno dentro do timer, ele tem palhetas internas que se tocam e dão contato para energizar os componentes, pode ser que tenha mal contato, ou os fios que vão conectados a eletrobomba estão com mal contato, veja isso primeiro, se não for fiação da eletrobomba muito provavelmente o timer, quando ela parar, veja se tem corrente chegando nos dois fios que alimentam a eletrobomba, se não chegar energia vai ser fiação ou timer, de uma olhada também no conector que une a fiação superior com fiação inferior, solte e reconecte e veja se não tem curto no conector.

      Excluir

Quando fizer uma pergunta, coloque marca e modelo do seu produto.
O máximo de detalhes do defeito
O comentário não vai aparecer imediatamente, somente depois que eu liberar, aguarde.