segunda-feira, 27 de abril de 2015

Geladeira Brastemp Luzes piscando alarme disparando







   Tenho outro vídeo desse defeito, mas mostrei apenas as luzes piscando, esse vídeo acima está mais completo de como resolver o problema, esse defeito ocorre em dois modelos, no caso os refrigeradores Brastemp modelo BRM44 e BRM38,
   Cada produto, mesmo com características parecidas, usam peças diferentes e por consequência apresentam defeitos diferentes também, por isso, quando alguém me faz alguma pergunta, eu sempre pergunta qual marca e modelo exato do produto, pois com essas informações, vou saber de qual produto se trata e qual pode ser a causa do defeito.
   Para esse refrigerador, tenho resolvido sempre trocando o módulo de potência e o sensor de temperatura, mas em alguns casos, se faz necessária a troca da placa de interface que fica entre as duas portas do produto, para esse modelo, a placa de interface é bem cara, mais que 120,00, já nos modelos anteriores a esse, no caso os BRM37/43 a placa de interface serve para os dois modelos e custa menos que 30,00.
   Produtos mais novos, como os BRM40/47/49 que também usam placa de interface, esse item também fica na casa de 30,00. Mas somente nos modelos BRM44 e 38 essa peça é tão cara.

Quer ser um profissional na área de conserto de eletrodomésticos? 
Faça um curso profissionalizante e ganha até 10 salários por mês, escolha um dos cursos abaixo:

Curso completo de conserto de LAVADORAS - CLIQUE AQUI

Curso completo o segredo dos REFRIGERADORES -  CLIQUE AQUI

Curso completo manutenção de AR SPLIT - CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando fizer uma pergunta, coloque marca e modelo do seu produto.
O máximo de detalhes do defeito
O comentário não vai aparecer imediatamente, somente depois que eu liberar, aguarde.