quarta-feira, 8 de julho de 2015

Como testar placa lavadora Brastemp - Autoteste




   Testar todos os componentes das lavadoras a partir de comandos na placa, facilita muito nosso trabalho técnico, pois não precisamos desmontar todo o produto para chegar a algum componente queimado ou com defeito, o auto teste vai nos levar direto a alguma peça que esteja queimada, então isso nos faz poupar muito tempo e trabalho, o teste também revela se a placa vai estar em condições normais de uso, placas para esse modelo não existem mais originais, apenas paralelas, mas elas tem funcionado bem, não tem durabilidade média das originais, mas tem boa funcionalidade. Ainda existe um grande percentual desse modelo de lavadora no mercado, e com certeza ainda vai demorar muito tempo para que esse modelo e outros similares venha sair do mercado, em média, as lavadoras de roupa Brastemp duram 20 anos de uso, se bem cuidadas, com certeza duram bem mais que isso.


Eu Celso, participo de uma empresa, 100% brasileira, situada no Espírito Santo, Ela oferece produtos de qualidade muito acima dos produtos que conhecemos, digo isso porque eu consumo esses produtos excepcionais, mas muito mias que isso, Ela oferece um plano de carreira, eu Celso não trabalho mais com conserto de eletrodomésticos, Trabalho em tempo integral para essa maravilhosa empresa que vai me deixar rico e com certeza, pode fazer o mesmo por você, clique no link abaixo e descubra. Permita-se.
Clique Aqui e mude de vida financeira

6 comentários:

  1. SR. Celso o que significa nível médio e alto fechados; quero fazer um testes na placa de uma lavadora consul 5kg e no autoteste solicita nível alto e médio fechados.
    agradeço a atenção.
    jorge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sei o que querem dizer com isso, não entendi.

      Excluir
  2. Brastemp BWC ascende o painel mas não funciona. O que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se acende e apaga tudo pode ser placa, eu vendo essa placa, mas se acende e fica piscando luz no painel, pode ser apenas interruptor de tampa, veja isso

      Excluir
  3. Bom dia! Como eu sei se é a placa (e qual das duas) ou se é o interruptor? Grata!! Patrícia

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Como eu sei se é a placa (e qual das duas) ou se é o interruptor? Grata!! Patrícia

    ResponderExcluir

Quando fizer uma pergunta, coloque marca e modelo do seu produto.
O máximo de detalhes do defeito
O comentário não vai aparecer imediatamente, somente depois que eu liberar, aguarde.