domingo, 28 de fevereiro de 2016

Peças para lavadoras e geladeiras - Loja Virtual do Celso Pereira

 Eu, Celso Pereira, estou criando uma loja de peças para Lavadoras, Geladeiras, Freezers, secadoras e outros itens, a loja ainda está sendo montada, mas a cada dia, irei disponibilizar mais e mais produtos, sempre com a garantia do mercado pago e do mercado envios, isso garante que sua mercadoria vai chegar em mãos assim que for pago, o produto será enviado. acesse o link abaixo

Link para loja de peças - Clique Aqui




Quer ser um profissional na área de conserto de eletrodomésticos? 
Faça um curso profissionalizante e ganha até 10 salários por mês, escolha um dos cursos abaixo:

Curso completo de conserto de LAVADORAS - CLIQUE AQUI

Curso completo o segredo dos REFRIGERADORES -  CLIQUE AQUI

Curso completo manutenção de AR SPLIT - CLIQUE AQUI


 

7 comentários:

  1. Tenho interesse em anunciar no seu blog como que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou muito expert em internet, mas acho que tem que ter um banner, para que eu possa colocar ali na lateral direita, como as propagandas do google e dos cursos que represento, veja isso, se for o caso, coloco seu banner com link para seu produto, por uma semana, você vê o retorno e conversamos sobre isso, mande email que falamos melhor sobre isso, celsojair@gmail.com

      Excluir
  2. Boa Noite, Minha geladeira Brastemp brm35 não estava gelando bem, ficava ligando e desligando o tempo todo, de vez em quando funcionava normalmente gelando como deveria. Hoje ela voltou a não gelar nada, mas dessa vez foi pior, pois so soprava aquele vento morno. Tirei a placa dela e coloquei de volta, mas agora ela fica apenas armando e desarmando( TEC...TAC...TEC) mas o motor não inicia. Com a sua esperiência no ramo, da pra dizer oque pode ser? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza a placa esta mandando corrente para a resistência direto, por isso do vento morno, mas para ter certeza, deveria fazer o seguinte, abrir o freezer, desconectar a resistÊncia de degelo da fiação, assim ela não poderia aquecer mesmo a placa mandando energia, depois religue, deixe funcionar por umas 03 horas e veja se vai gelar, gelando, aconselho trocar a placa, os sensores e o fusível térmico, que foram todos afetados pelo defeito na placa, eu vendo esse kit completo, comprando comigo, vai ter acesso ao meu whatsapp e posso te ajudar mais com a geladeira se precisar ok, segue o link das peças, mas antes desligue a resistência para ter certeza ok

      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-751707778-placa-gelad-brastemp-brm35bbrm41b-127v-2-sensores-fusiv-_JM

      Excluir
  3. Olá Celso, você já me ajudou 2 vezes. Por favor, tenho uma "velhinha" aqui de 15 anos, Pratice 6 Kgs. Ela enche normal, agita, mas no processo de (jogar fora a água) e ( centrifugar) não executa nenhum dos dois, e faz um barulho estranho é um cheio leve de queimado. Há jeito ainda? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, abra a tampa, e veja a fiação que desce para a parte inferior, nesse modelo, costuma dar curto ali, tem abraçadeiras que prendem a fiação, e onde prende, as vezes pega um foguinho ali, rompendo os fios, dessa forma a lavadora não drena e nem centrifuga, se puder, por favor verificar isso, e constatar que é mesmo isso, e se puder fazer um video, mostrando onde é exatamente o curto, eu gostaria de de ter um vídeo desses para meu canal, pois a tempos não pego esse defeito em campo, se não tiver problema pra você fazer esse vídeo e me enviar, eu ficaria grato, faça um vídeo, mostrando onde é o defeito, não muito longo, tente fazer entre 01 e 2 minutos, e depois que localizar, emende os fios e isole bem com fita isolante os fios, depois teste a lavadora e faça outro vídeo, aí eu faça um vídeo curto aqui, e emendo com seus dois vídeos e faço um completo para compartilhar esse defeito no youtube, se não for trabalhoso pra você ok. Mande seu contato no meu email celsojair@gmail.com que conversamos melhor, isso é, se o defeito for mesmo esse.
      aguardo

      Excluir
  4. Boa noite celso estou com uma geladeira consul crm51a ela não esta gelando nada o motor funciona por alguns minutos e para demora muito para voltar a funcionar e não gela nada em nenhum dos compartimentos o que sera que pode estar acontecendo. por favor me de uma orientação . desde ja fico muito grato

    ResponderExcluir

Quando fizer uma pergunta, coloque marca e modelo do seu produto.
O máximo de detalhes do defeito
O comentário não vai aparecer imediatamente, somente depois que eu liberar, aguarde.