quarta-feira, 8 de junho de 2016

02 Sensores e Fusível Térmico Geladeiras Brastemp e Consul Onde ficam essas peças


.


   Apesar de ser assunto constante no meu canal do YouTube, sensores e fusível térmico será sempre motivos de comentários e postagens, pois são usados em praticamente todas as geladeiras fabricadas hoje, até as geladeiras que não são frost free, ou seja, são convencionais, estão deixando de usar termostato de controle de temperatura, as novas geladeiras Consul por exemplo, já usam placa no local do velho termostato e também usam sensor de temperatura para controle de temperatura no compartimento refrigerador.
   Mas voltando ao assunto do vídeo, fiz esse apenas para mostrar o posicionamento dessas peças nesse modelo de produto, que trata-se do refrigerador Brastemp BRM49B.
    Eu comercializo peças na internet, a apenas dois meses, comecei a anunciar peças no Mercado Livre.


Conheça minha loja de peças no Mercado Livre, comprando qualquer peça comigo, vai ter suporte técnico, através do meu Whatsapp, tanto para a troca da peça, quanto para qualquer outro defeito que seu eletrodoméstico possa estar apresentando , Clique no Link abaixo: 

Loja de Peças do Celso


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando fizer uma pergunta, coloque marca e modelo do seu produto.
O máximo de detalhes do defeito
O comentário não vai aparecer imediatamente, somente depois que eu liberar, aguarde.