quinta-feira, 2 de junho de 2016

Curto no timer lavadora Brastemp Clean




.

   Lavadoras Brastemp Clean antigas, me refiro assim, porque tem uma linha bem mais nova de produtos Clean, essa é a primeira versão delas, foram comercializadas durante bastante tempo, por isso, existiam alguns modelos de timer diferentes, com vários tipos de programação, com tempo, essas lavadoras saindo de circulação, ficou cada vez mais difícil achar o timer exato para determinados modelos.
   Mas tem como trocar por um timer, que até hoje usamos como padrão, para ser instalado em todos os modelos, esse timer é o de código 330086 para lavadoras 127 volts, e para as lavadoras de voltagem 220 , é usado o timer 330087.
   Alguns timer antigos, tem o mesmo formato e encaixe de fiação igual ao 330086/330087 , dessa forma basta tirar o antigo e instalar esse que usamos como padrão, mas em alguns modelos como o modelo do vídeo acima, não tem como ligar, por conta da fiação se montada fio a fio, nesse caso, tem que se trocar a fiação superior, toda, e instalar o timer, em alguns casos, tem que trocar além disso, o manipulador, e o painel de controles, para que se tenha condição de usar novamente a lavadora, como eu disse, são muitos modelos de clean antigas, mas todas tem como salvar, quando o defeito é no timer, um bom técnico vai saber transformar os modelos antigos, para um modelo compatível com timer 330086/87.


Conheça minha loja de peças no Mercado Livre, comprando qualquer peça comigo, vai ter suporte técnico, através do meu Whatsapp, tanto para a troca da peça, quanto para qualquer outro defeito que seu eletrodoméstico possa estar apresentando , Clique no Link abaixo: 

Loja de Peças do Celso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando fizer uma pergunta, coloque marca e modelo do seu produto.
O máximo de detalhes do defeito
O comentário não vai aparecer imediatamente, somente depois que eu liberar, aguarde.