sábado, 4 de junho de 2016

Evolução dos modelos de lavadoras Brastemp, Compre Brastemp sem medo


.

   Pioneira na fabricação de lavadoras, a Brastemp vem sempre inovando, desde sua primeira lavadora a cerda de 5 décadas, cada dia suas lavadoras ficam mais modernas, hoje, os painéis de controle são touch screen, uma tecnologia muito avançada, em se tratando de lavadoras.
   Quais as vantagens de comprar uma Brastemp?
* Não adianta apenas ser um produto bom, não adianta apenas vender muito, que é uma consequência de ser bom, o que um produto tem que ter é pós venda, e a Brastemp com certeza é a melhor, porque toda vez que sua lavadora, precisar de peças ou serviços, a Brastemp vai estar sempre a frente, pois todo profissional de assistência, conserta Brastemp, pode ser que seja especialista em outra marca, mas com certeza todos consertam Brastemp, e toda loja de peças para lavadoras, vende peças Brastemp, desde que não seja autorizada de outra marca específica.
Dessa forma, você vai poder pedir 01 , 02 ou  03 orçamentos para conserto, pois o mercado vai estar cheio de profissionais qualificados para essa marca.
* Facilidade de manutenção, isso é outro fator que implica, porque a engenharia da Brastemp sempre trabalhou, para facilitar a vida de quem presta manutenção em suas lavadoras, isso deixa a mão de obra menos cara que em outras marcas e modelos.
* Preço de peças sempre mais em conta, porque quando se monta uma indústria de peças, e essa indústria tem que fabricar milhões da mesma peça, com certeza o custo de fabricação cai muito, por causa da quantidade de peças fabricadas, por isso a manutenção da Brastemp vai ser sempre mais em conta que em outras marcas.
Enfim, citei alguns pontos que fazem dessa marca a líder de vendas, talvez você vá pesquisar e veja sim reclamações sobre a marca, mas leve em consideração uma coisa, quando a Brastemp vende MIL lavadoras, com certeza marcas importadas que parecem que só tem elogios, não venderam nem 2% do que a Brastemp vendeu, pense nisso antes de comprar uma lavadora nova. 

Conheça minha loja de peças no Mercado Livre, comprando qualquer peça comigo, vai ter suporte técnico, através do meu Whatsapp, tanto para a troca da peça, quanto para qualquer outro defeito que seu eletrodoméstico possa estar apresentando , Clique no Link abaixo: 

Loja de Peças do Celso

 

2 comentários:

  1. Celso, boa tarde.

    Conheci seu site, e desde já agradeço pelas informações, muitas pessoas não passam seu conhecimentos, Deus abençoe pela iniciativa.

    Tenho uma Brastemp luxo antiga, ela esta com o tanque furado, eu desmontei eu retirei o cesto e vedei com massa plástica, e troquei o magneto, pois o vazamento fez queimar a bobina. Porem hoje minha esposa estava lavando roupa e começou a vazar novamente porem não é do tanque, pois a maquina parada não vaza somente quanto esta na tomada em funcionamento. Oque pode ser este defeito?

    Desde já eu agradeço, Deus abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que esteja lavando e centrifugando ao mesmo tempo, por isso vaze água, o defeito vai estar entre fiação do magneto, pino e nucleo do magneto, de uma olhada nisso.

      Excluir

Quando fizer uma pergunta, coloque marca e modelo do seu produto.
O máximo de detalhes do defeito
O comentário não vai aparecer imediatamente, somente depois que eu liberar, aguarde.