quarta-feira, 1 de junho de 2016

Lavadora Brastemp 10kilos com curto na placa eletronica


.
   O defeito dessa lavadora, não foi queima total da placa, mas ela estava com avaria séria, toda vez que você liga uma lavadora de roupas na tomada, e ela, mesmo que você não tenha programado nada, já comece a fazer alguma função, seja ela entrar água na lavadora, seja ela jogar água fora, seja girar o cesto, ou somente o agitador, enfim, ligou na tomada e sem programar alguma coisa comece a funcionar, com certeza é defeito na placa, e em 90% dos casos, defeito na placa de potência, isso independente de marca e modelo da lavadora, o defeito vai ser sempre placa, sem margem de erro.


Conheça minha loja de peças no Mercado Livre, comprando qualquer peça comigo, vai ter suporte técnico, através do meu Whatsapp, tanto para a troca da peça, quanto para qualquer outro defeito que seu eletrodoméstico possa estar apresentando , Clique no Link abaixo: 

Loja de Peças do Celso

2 comentários:

  1. Consul CWL08BBBNA10 - (eletro-mecanica) Placa derreteu quase toda. Porque acontece isto? É curto da propria placa ou causado por outro componente em curto, tipo motor, atuador, valvulas, circuito? A minha estava batendo só para um lado, troquei atuador e capacitor e continuou com o defeito, no chicote o fio vermelho do motor estava partido. Emendei o fio funcionou normal lavou varias vezes por um dia. Na outra semana foi ligada e quando minha esposa voltou a lavanderia estava toda cheia de fumaça e a placa derretida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Placas queimam por vários motivos
      Problemas com fornecimento de energia elétrica
      Componentes da lavadora superaquecendo
      Insetos fecham curto na placa
      Agua e umidade
      Sem causa conhecida, do nada entram em curto
      eu vendo essa placa, se tiver interesse vou deixar o link para compra, junto com as fotos um vídeo de como trocar a peça
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-760613200-placa-lavadoras-brastempconsul-cwl08-bwl07-bwl09-bivolt-_JM

      Excluir

Quando fizer uma pergunta, coloque marca e modelo do seu produto.
O máximo de detalhes do defeito
O comentário não vai aparecer imediatamente, somente depois que eu liberar, aguarde.