quarta-feira, 1 de junho de 2016

Lavadora cancelando programa - Defeito fiação


.

Esse defeito ocorre muito nas lavadoras BWQ24 e BWQ22A , é muito comum a lavadora cancelar a programação, ou começar a centrifugar e cortar a centrifugação, assista ao vídeo, e se for o mesmo defeito que está ocorrendo em sua lavadora vai ser de fácil solução. 

Precisando de peças para : Lavadoras, Geladeiras e Freezer

Conheça minha loja de peças no Mercado Livre, comprando qualquer peça comigo, vai ter suporte técnico, através do meu Whatsapp, tanto para a troca da peça, quanto para qualquer outro defeito que seu eletrodoméstico possa estar apresentando , Clique no Link abaixo: 

Loja de Peças do Celso 

2 comentários:

  1. alessandra Regina da silva4 de junho de 2016 às 15:36

    Minha geladeira inverse bre80ar parou de gelar. Paguei 210 reais por uma carga de gás. O técnico não deu garantia e disse que se voltar a dar problema terá que trocar o gabinete ou seja terei que comprar outra geladeira. Essa informação procede?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver vazamento interno tem sim , mas como é um produto novo e caro, deveria ter chamado técnico da autorizada, não sei se o técnico que esteve aí é da autorizada, porque quando vai o técnico da autorizada, mesmo estando fora de garantia, você tem como argumentar com a fábrica, como um produto tão novo, mesmo estando fora de garantia pode estar condenado, veja isso, mesmo fora de garantia, eles tem que te atender e te dar uma solução.

      Excluir

Quando fizer uma pergunta, coloque marca e modelo do seu produto.
O máximo de detalhes do defeito
O comentário não vai aparecer imediatamente, somente depois que eu liberar, aguarde.