sexta-feira, 23 de março de 2018

Eletrobomba de Drenagem 220 volts, serve em quase todos os modelos de lavadoras.

Eletrobomba é uma das peças mais trocadas em todas as lavadoras de roupas. você pode comprar conosco estando em Brasília.
Se não for de Brasília enviamos para todo Brasil, via correios.
Essa peça que vendemos é o motor da eletrobomba, é a parte elétrica, portanto independente da marca e modelo da lavadora, o motor da eletrobomba é igual mais quase todas as lavadoras.






Compre Agora
Somos de Samambaia Norte no DF e vendemos para todo Brasil
Basta Clicar no Link Abaixo

4 comentários:

  1. Ola Boa noite, minha Geladeira Brastemp Frost Free, 352 L - BRM39EB começou a apresentar problemas dois dias depois que me mudei de residência, tenho ela a 1 ano e 2 meses e ela não está gelando adequadamente. Ela liga mas parece que perdeu força, as vezes desliga e depois liga de novo. meu sogro trocou os "reles", acho q é assim que escreve, mas mesmo assim está esquentando bem entre a geladeira e o freezer, e não está gelando adequadamente, principalmente na parte de baixo.
    O que pode ser...obrigada

    ResponderExcluir
  2. Ola Boa noite, minha Geladeira Brastemp Frost Free, 352 L - BRM39EB começou a apresentar problemas dois dias depois que me mudei de residência, tenho ela a 1 ano e 2 meses e ela não está gelando adequadamente. Ela liga mas parece que perdeu força, as vezes desliga e depois liga de novo. meu sogro trocou os "reles", acho q é assim que escreve, mas mesmo assim está esquentando bem entre a geladeira e o freezer, e não está gelando adequadamente, principalmente na parte de baixo.
    O que pode ser...obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá Sr Celso!
    Em primeiro lugar quero lhe parabenizar pelo blog.
    Eu gostaria de uma dica se possível. Certa vez um técnico me disse que existe só uma marca de lavadoura que utiliza uma placa, e as demais usam duas placas, e isso torna uma manutenção caríssima em caso de defeito.
    Pois bem, eu não lembro qual a marca que ele me disse que seria a que usa uma placa apenas, fiquei em duvida se é Brastemp ou Consul. Você poderia me orientar na questão? eu quero comprar uma máquina de 9kg a 11kg, mas estou com medo de errar.

    ResponderExcluir
  4. Ola Celso Jair, boa tarde,a minha máquina de lavar Brastemp 11kg não está batendo o agitador na função lavar, somente está funcionando na função centrifugar, o que pode ser este defeito? Não achei aqui no seu blog resposta sobre este defeito.Agradeço antecipado a sua atenção e aguardo a sua resposta.

    ResponderExcluir

Quando fizer uma pergunta, coloque marca e modelo do seu produto.
O máximo de detalhes do defeito
O comentário não vai aparecer imediatamente, somente depois que eu liberar, aguarde.