domingo, 2 de novembro de 2014

Perguntas e Respostas sobre Refrigeradores 01 porta Brastemp (mais recentes)

Antes de fazer qualquer pergunta, leia todos os comentários, pois neles pode encontrar a solução para o problema com seu eletrodoméstico, se por acaso nas perguntas e respostas não encontrar a solução para o que precisa saber, faça sua pergunta que em breve responderei.

  

4 comentários:

  1. Boa tarde!
    Tenho uma geladeira de 2 anos, uma Consul 1 porta, degelo seco. De um tempo pra cá tenho notado que o motor está mais barulhento, e logo que reinicia faz um barulhão e em seguida volta ao normal. Nâo mudei ela de lugar , mas se mexer nela na hora do barulho ela para...obrigada pela ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bárbara, o que está acontecendo é que como lá atrás tem um monte de canos, eles estão vibrando e tocando um no outro, ou tocando o cano em algum ponto do produto, e vibra, então deixe ela em uma posição clara, que facilite você visualizar ela quando fizer o barulho, então quando descobrir onde é, mova muito pouco o cano, ou objeto que esteja fazendo o barulho, ali atrás todos os canos passam gás e são soldados, se mover, pode trincar solda e vazar gás, então mova apenas o suficiente para deixar de tocar e provocar o ruído ok.

      Excluir
  2. Olá. Ganhei uma geladeira Brastemp all refrigerator BRF36 de 220v e minha residência é 110v. Preciso saber qual é a potência do transformador que devo colocar na parede. Qual é a potência da geladeira? No site da Brastemp só informa que o consumo dela é 29,6 kw/h. Obrigada pela ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na etiqueta atrás da geladeira, tem as informações necessárias para saber qual a capacidade, a voltagem é de 220 volts, então vendo a etiqueta vai ver a Amperagem, identificada pela letra A maiúscula, então pegue a amperagem e multiplique pela voltagem, vamos supor que a amperagem seja 2,5 (apenas um exemplo) então teremos que fazer essa conta, 220x2,5 que será a potência do transformador a ser usado, o resultado da soma seria 550 então teria que colocar um transformador um pouco acima, no caso, comprar um de 600 ou 700 watts ok

      Excluir

Quando fizer uma pergunta, coloque marca e modelo do seu produto.
O máximo de detalhes do defeito
O comentário não vai aparecer imediatamente, somente depois que eu liberar, aguarde.