sábado, 18 de junho de 2016

Lavadora Electrolux TOP8 , Pintada na cor VERMELHA

   Criatividade faz toda diferença, e não é diferente quando se trata de dar um novo visual para seu eletrodoméstico, um leitor do blog, a dias atrás, me pediu para ver o preço de um painel de controles para sua lavadora Electrolux, como é um modelo mais antigo, seria até difícil encontrar esse painel para ela, é uma lavadora TOP08, mas antes que eu respondesse se tinha ou não localizado a peça, ele mesmo me respondeu o email, dizendo, Celso, não precisa mais do painel não, já dei um jeito aqui, e então me mandou essas fotos de sua lavadora, ele pintou e na minha opinião ficou muito bom, além de personalizar o produto, resolveu problema que ele tinha com painel, com certeza vai chamar muito a atenção daqueles que frequentarem sua casa.
Parabéns José Márcio, sua lavadora ficou muito diferente de antes, com toda certeza.










Clique na imagem abaixo e visite nossa loja de peças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando fizer uma pergunta, coloque marca e modelo do seu produto.
O máximo de detalhes do defeito
O comentário não vai aparecer imediatamente, somente depois que eu liberar, aguarde.