segunda-feira, 13 de junho de 2016

Geladeira Brastemp BRM37/43 Não gela parte inferior - Troca do kit degelo, compre as peças comigo


.

   Mais um vídeo de troca de kit, tem modelos de produtos que só resolvemos trocando mais que uma peça, muitas peças, trabalham em conjunto, por isso quando se faz a troca de um item apenas, em muitos casos não se resolve, e apesar das peças parecerem não ter problemas, em muitos e muitos casos são afetadas pelo mal funcionamento das peças que trabalham em conjunto.
   Nesse caso, se trata dos refrigeradores Brastemp, fabricados a partir de 2000, modelos BRM37 e BRM43, hoje eles não estão muito mais em evidência como estavam em anos atrás, mas ainda encontramos muitos desses produtos em uso na casa dos clientes, e esse defeito de parar de refrigerar a parte inferior é bem comum nesses modelos, então assista ao vídeo, e veja se o defeito da sua, é idêntico ao defeito apresentado nesse vídeo, caso seja, eu comercializo peças no Mercado Livre, e montei esse kit com as três peças, para resolver de vez esse problema, assim comprando o kit, vai pagar apenas um frete para três peças, diminuindo o custo de envio.
   Além de vender as peças, todos que compram comigo, tem imediatamente após a compra, acesso ao meu whatsapp, assim posso dar um suporte técnico gratuito para sua geladeira, muitas vezes, o serviço técnico é muito, mas muito mais caro que as peças, assim comprando comigo vai ter mais essa vantagem do suporte técnico até resolvermos definitivamente o defeito em sua geladeira ok.
Abaixo o link para as peças. 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-767822719-modulo-sensor-e-bimetalico-gelad-brastemp-brm3743-127v-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-767822524-modulo-sensor-e-bimetalico-gelad-brastemp-brm3743-220v-_JM 






Clique na imagem abaixo e visite nossa loja de peças.



8 comentários:

  1. Bom dia, tenho máquina de lavar Brastemp Ative! 11kg e meu filho ao usa-la acionou o modo "nível da água" e o erro foi acionar o "baixo" a máquina faz um barulho alto, não gira o miolo do centro e quando abri a tampa senti cheiro de queimado e (se não me engano) vi um pouco de fumaça saindo.
    Preciso muito saber o que posso fazer já que uma nova está fora de questão e caso chame um técnico não quero que me passe a perna dizendo para trocar alguma peça mais cara e não resolver o problema.
    Desde já agradeço muito, abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil, pois tem que ver de onde vem o cheiro de queimado, tem várias peças elétricas, teria que ver mesmo, a distância não tem como
      pode ser um monte de coisas nesse caso, como jogo de cames, pode ser atuador quebrado ou queimado, infelizmente tem casos em que não consigo ajudar, pela complexidade do defeito.

      Excluir
    2. Oi Celso, exatamente o que você disse, jogo de cames queimado e atuador de freio quebrado, estava solto e não recolhia o fio. Chamei um técnico e o orçamento da troca do atuador de freio foi 290$, a troca do jogo de cames 50$. E agora pra não ser passado pra trás gostaria de saber de você se os preços são esses ou o técnico "abusou" do preço.
      Obrigado novamente

      Excluir
    3. Achei caro, eu vendo essas peças no mercado livre, e se ainda não arrumou, eu faço um anúncio das duas peças juntas para você, no caso, ficariam as duas peças, atuador e cames por 75,00 mais o frete que é cobrado pelo mercado livre, se tiver interesse me mande email para celsojair@gmail.com que faço um anúncio e te mando o link ok, ah e me diga a voltagem do atuador.

      Excluir
  2. A Minha geladeira Electrolux está ficando 40 minutos desligada isso é normal? E 30 minutos ligada.

    ResponderExcluir
  3. Celso, minha geladeira Brastemp Brm 41b, não está gelando bem a parte de baixo, já troquei o fusível térmico, ela funcionou bem durante uns 15 dias e voltou a gelar pouco a parte de baixo e também o freezer parece que está um pouco fraco e formando gelo novamente. O que devo trocar agora? Vou comprar de vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teste a resistência de degelo que vai em volta do congelador, se estiver queimada o defeito vai ser ela, se não estiver queimada, o defeito pode ser a placa que não manda corrente para o degelo, nesse caso, aconselho que troque tudo, placa, sensores e inclusive o fusível térmico novamente, pois problemas assim afetam todo conjunto mesmo as peças sendo novas, vou deixar link para as peças, eu vendo kit completo para não ter que comprar de peça por peça e pagar vários fretes, segue os links
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-751707778-placa-gelad-brastemp-brm35bbrm41b-127v-2-sensores-fusiv-_JM
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-751492993-placa-geladeira-consul-crm45-127volts-2-sensores-fusivel-_JM
      Apesar da descrição ser para outro modelo, a placa é a mesma para todas essas geladeiras ok

      Excluir

Quando fizer uma pergunta, coloque marca e modelo do seu produto.
O máximo de detalhes do defeito
O comentário não vai aparecer imediatamente, somente depois que eu liberar, aguarde.